Thursday 14 December 2017

Melhor corretor forex por milhões de dólares


MillionDollarPips (William Morrison) Revisão Visite o site (Nota: postei este comentário em outro fio do MillionDollarPips no ForexPeaceArmy pensando que era o fio da revisão. Mas eu descobri mais que não era. Então eu estou repostando minha revisão aqui.) Depois de colocar o MDP no Prateleira por 4 anos, eu decidi dar-lhe uma outra tentativa no fim de abril 2017. este tempo em um vps mais rápido (projetado especificamente para negociar), em uma conta real do dinheiro, e meu corretor está no mesmo centro de dados que o vps (Bem como vários provedores de liquidez têm sua grade nesse data center, eu acho., Mas não posso confirmá-lo). Houve uma reunião do FOMC em 29 de abril de 2017, e em 08 de maio de 2017 foi a folha de pagamento não-Fram. MDP fez 923 na minha conta de dinheiro real durante esse 10 dias usando as configurações padrão no MDP, exceto FIFO estava em falso. (Também abriu alguns negócios em 6 de maio de 2017). Ele abriu um pouco mais de 90 trocas durante esse período. MAS na semana seguinte (13 de maio), e especialmente em 19 de maio (hora do Reino Unido), o EURUSD teve alguns movimentos fortes para baixo com recuos muito pequenos, e o MDP pegou vários negócios rápidos. Mas não conseguiu fechar a maioria deles em lucro devido à falta de retracements. O resultado final, o mercado retomou cerca de 600 dos 923 MDP inicialmente ganhou para mim. (Nota lateral: o MDP registra os milissegundos de Execução da Ordem, os milissegundos de Ordem e o tempo de modificação médio. Embora meu corretor (conta ao vivo) esteja a 1 ms do servidor, a execução da ordem, abrir e modificar também precisa ser incluída na latência geral. Na minha conta de dinheiro real, a MDP gravou 40ms para a Execução Média, 47ms para o Tempo de Aberto Médio e 37ms para o tempo médio de modificação durante o forte movimento de 19 de maio no EURUSD. Isso pode variar dependendo do lançamento da notícia. Vi a ordem média aberta em aproximadamente 435ms durante a folha de pagamento não-Fram, embora a execução tenha sido de 33ms, bem como o tempo de modificação em 33ms. Nota final.) Em 20 de maio de 2017 houve outra reunião do FOMC. A ação de preço durante a reunião criou a configuração perfeita para MillionDollarPips para ganhar muito lucro na minha conta de dinheiro real. Se você olhar para a formação de velas durante essa reunião naquele dia no EURUSD H1, ele terá um mecha comprida nas duas extremidades e um corpo pequeno. As mechas não são muito longas. Assim, no gráfico M1, houve uma grande quantidade de preço que provocou que o MDP disparasse cerca de 35 negócios (algumas ordens de venda nos mechas superiores e algumas ordens de compra em um mecha inferior). O resultado final é o MDP feito um pouco mais de 700 (o tamanho médio do lote era cerca de 0,24 - 0,25) na minha conta de dinheiro real em apenas alguns minutos. Quando isso acontece, é a configuração perfeita para o MDP. Quando isso não acontece, e a ação de preço é muito forte em uma direção sem retracement, o pior pode acontecer até MDP. Até agora, durante as 3 semanas, usei o MDP na minha conta de dinheiro real que negociou 6 vezes (em 6 dias diferentes) e abriu um pouco mais de 150 negócios durante esses 6 dias. Isso está usando as configurações padrão com o Fifo em falso. Conforme mencionado acima, o servidor de comércio que estou usando é muito rápido e o corretor está localizado no mesmo centro de dados que o servidor. Em um vps mais lento ou servidor dedicado não projetado para negociação especificamente, e também dependendo do corretor, a MDP pode perder muitos negócios. Então, o MDP pode ser um bot lucrativo nas condições certas. Mas também pode perder muito ou não negociar o suficiente, se houver um forte movimento de preços em uma direção com pouco restacement, e ou o servidor está lento e ou o corretor está lento na execução e abertura de ordens etc. Minha conclusão é que o MDP não é uma farsa (Apesar de ainda não ter trocado o MDP a longo prazo), e não apenas uma baixa derrapagem. Baixa difusão, execução rápida, baixa latência, etc., útil ao usar o MDP. Mas também precisa de preços loucos, tais como relatórios de notícias conflitantes durante o NFP (por exemplo) quando os números de emprego conflitam com os números de desemprego, ou há uma revisão que está em conflito com o número real. Porque durante esses tempos pode haver o pico inicial necessário para ativar MDP, mas, em seguida, whipsaw e retracements (devido à indecisão no mercado a partir de notícias ou discursos conflitantes) ajudará o MDP a fechar múltiplos negócios com lucro (enquanto o pico inicial fosse Não muito tempo.) Mas quando a notícia é forte o suficiente sem relatórios conflitantes e gotas EURUSD como uma pedra com pouco retracement (como fez em 19 de maio de 2017), ou picos para cima e para cima e para cima com o retracement não suficiente para MDP. É aqui que as perdas ocorrem, mesmo que você tenha um bom corretor com o menor spread possível no EURUSD e a execução mais rápida. Se você testar de demonstração ou testar MDP de volta quando há um movimento forte de EURUSD com pouco ou nenhum retracement, você verá perdas lá também. Finalmente, há algumas coisas que você deve agora se você é novo no MDP (mesmo que tenha sido lançado há 4 anos no momento da redação deste), e ainda não o adquiriu: 1. O MDP nunca foi atualizado para funcionar no Windows 2017 (no momento da redação). Então ele vai bater MT4 no Windows Server 2017. Isso pode significar que vai falhar no Windows 8 também, mas não estou certo. 2. O arquivo de instalação MDP nunca foi atualizado para MT4 Build 600 e superior. Então, quando você instala o MDP, os três arquivos MDP (o ea, um script e o arquivo dll) ficam instalados no local errado. (O suporte provavelmente irá dizer-lhe onde localizar e mover os arquivos se você não conseguir descobrir isso). Espero que esta revisão tenha sido útil. RatingFX: classificação independente de corretores de Forex O bot é bom para um mercado volátil, mas muitas vezes há uma queda e me perde muito dinheiro. Raramente fornece sinais de entrada corretos. Author of Million Dollar Pips: Wayne Data 2017-02-03 Tenho que dizer que vale a pena cada centavo investido neste conselheiro. O bot produz sinais de entrada e fechamento estáveis ​​e confiáveis. Alguns dos meus amigos também o usam e estão satisfeitos. Autor de milhões de dólares Pips: Lidl Data 2017-12-15 Id gostaria de destacar alguns pontos que considero importantes para a aquisição deste robô: se o mercado registar uma alta volatilidade, e você está usando este EA-drawdown é possível e quando O mercado vem acalmar a situação, o Conselheiro reembolsará todas as perdas e começará a operar com lucro. Autor de milhões de dólares Pips: Lenon Data 2017-10-26 É um dos mais poderosos Bots no mundo forex. Trabalhou bem ultimamente. Em 2017, obtive resultados surpreendentes e agora só vai para baixo e para baixo. Eu acho que algumas modificações podem corrigir este Bot para funcionar bem novamente. Autor de milhões de dólares Pips: Max G Data 2017-10-21 Este é um botão maravilhoso, mas. Apenas Demo Não perca seu dinheiro, porque se você quer que essa EA funcione, você precisa obter condições comerciais ideais que você nunca conseguirá. Eu significo um tempo de execução muito baixo para você. Autor de milhões de dólares Pips: Cori Data 2017-05 -08 Fechei minha conta apenas alguns dias atrás. Eles estão me tirando do mercado com enormes spreads até 25 pips. Autor de milhões de dólares Pips: Walther Honey Data 2017-04-28 Este corretor é terrível. Eles sempre reclamam problemas técnicos. Eles mudarão as condições de negociação sempre que quiserem sem aviso prévio. Autor de milhões de dólares Pips: Shawnee Data 2017-04-04 Milhões de dólares pips tem a melhor execução que eu já experimentei ainda porque acho que muitos corretores expandem os spreads durante as melhores oportunidades comerciais. Autor de milhões de dólares Pips: FInkle Data 2017-03-30 Eu sinto que eles tiveram liquidez muito fraca e eu estava ficando escorregado regularmente. Eu não acho que as fichas me favoreceram muito tão longe, mas tive muita sorte em alguns. Autor de milhões de dólares Pips: jayman Data 2017-03-22 Eles têm um bom serviço de suas retiradas e depósitos e eu fiz um bom dinheiro com eles. Eu recomendo este corretor para os iniciantes.

No comments:

Post a Comment