Sunday 21 January 2018

Indicador forex trendsignal


Se você tiver dificuldades em abrir este pdf, talvez você precise baixar o Adobe Reader. Instrução para o seu novo indicador de sinal de tendência Etapa 1: Baixe o indicador Etapa 2: Copie e cole o arquivo indicador em seu arquivo comercial MT4 em sua unidade C Veja abaixo para instrução Vá para a minha unidade C: selecione Arquivos de programas Selecione O quotFXCM Metatrader 4quot Arquivos (se você estiver usando outra plataforma e selecione a plataforma que você está usando) Selecione o arquivo quotExpertsquot Selecione o arquivo quotIndicatorsquot e cole o arquivo indicador dentro dele Etapa 3: Altere a configuração do indicador para o seguinte Mude o RISCO para 20 e CountBars para 1000 Você está pronto para rock O que esse indicador pode fazer Este é um indicador de sinal de tendência que lhe dará uma seta para dizer se a tendência é agora UP ou DOWN. Não sugerirei que você troque simplesmente com este indicador sozinho. Você pode tentar integrar esse indicador de sinal em seu plano de negociação. Você pode ver que há uma flecha apontando PARA CIMA e o preço realmente se move por muito. Espero que você ache esse indicador útil para você. Copyright ForexIndicator. org Todos os direitos reservados O melhor indicador para o sinal de entrada e TREND Juntado em abril de 2008 Status: Membro 1,235 Posts Eu tive essa pergunta meus primeiros anos de negociação. E eu tenho que concordar com os primeiros dois pôsteres. Preço. Aqui em alguns problemas com os indicadores que eu tive: 1. Você começa com um 2. Você então adiciona mais indicadores aos seus gráficos (mais o melhor direito) 3. Você tira um indicador e adiciona outro porque é quotbetterquot 4. você continua adicionando E tirar indicadores porque você não pode ganhar dinheiro e está procurando o indicador quotperfectquot 5. Ou, neste ponto, você desiste ou vê que eles realmente não ajudam muito. I30.tinypic2wn8inc. png Vou dizer, no entanto, que eu gosto de ter um 50sma e macd em meus gráficos de 1h de tempos em tempos, mas é isso. Não estou dizendo que você não pode negociar com indicadores, mas mantenha-o simples e SABE POR QUE o seu uso, como parte de seu plano de negociação. A disciplina de paciência ganha muito com os indicadores é que o sinal está dando muito atrasado, e você fica parado em um retracement, ou entra muito cedo e ele vai mais alto antes de reverter, e você ainda fica parado. É por isso que o preço é rei. Você precisa entender o preço acima e além de qualquer outra coisa. Saiba mais sobre fibs e pivôs também. Não pode doer. Junte-se a janeiro de 2017 Status: UberTroll 1,847 Publica o melhor indicador para o sinal de entrada e olhando TRENd com TF 30m ou 1H, por favor me ajude (eu sou membro júnior, por isso, infelizmente, não tenho permissão para abrir novos tópicos - é por isso que vou publicar aqui , Eu acho que isso irá responder a sua pergunta também): Algumas horas atrás eu estava brincando e com muita seriedade (mais ou menos) fazia esse indicador. O quadro base é retirado do indicador ADXcrosses (por exemplo, init, deinit, barcount). O indicador de quotMomentum onChartSignals Indicatorquot ligado a alguns dados (momentum, adx, rsi, cci), faz algumas operações matemáticas e usa adx rsi como disparador (veja a fonte, é simples de entender). Quando eu estava olhando algumas tabelas em diferentes cronogramas, fiquei surpreso porque os sinais parecem úteis para negociação (veja anexos para algumas capturas de tela). O indicador irá pintar setas no gráfico: seta azul: sinal de venda de sinal fechado seta vermelha: sinal de venda fechar sinal de compra A função de alarme também é implementada. Imagens anexas (clique para ampliar) Membro comercial Inscrito em novembro de 2008 91 Posts Oi FxDayTrader Eu baixei seu indicador e parece incrível em um gráfico, mas estou apenas me perguntando se ele repintar ou não O motivo que eu pergunto é que, quando o executei Testador de estratégia, começou a me dar setas para praticamente todas as velas, mas quando você se desloca no gráfico normalmente, parece que é praticamente você entrar em tops e fundos. Se isso realmente funciona do jeito que aparece no gráfico, seria incrível, mas se ele dá um monte de sinais falsos e repintar tudo provavelmente não. (Eu sou membro júnior, por isso, infelizmente, não tenho permissão para abrir novos tópicos - é por isso que vou publicar aqui, acho que isso irá responder a sua pergunta também): Algumas horas atrás eu estava jogando e serendipitous (mais ou menos) Fez esse indicador. O quadro base é retirado do indicador ADXcrosses (por exemplo, init, deinit, barcount). O indicador de quotMomentum onChartSignals Indicatorquot ligado a alguns dados (momentum, adx, rsi, cci), faz algumas operações matemáticas e usa adx rsi como gatilho (veja a fonte, é simples.) (Eu sou membro junior, então Infelizmente, não tenho permissão para abrir novos tópicos - essa é a razão pela qual vou publicar aqui, acho que isso irá responder a sua pergunta também): Algumas horas atrás, eu estava brincando e serendipito (mais ou menos) fez esse Indicador. O quadro base É tirado do indicador ADXcrosses (por exemplo, init, deinit, barcount). O indicador de quotMomentum onChartSignals Indicatorchot ligado a alguns dados (momentum, adx, rsi, cci), faz algumas operações matemáticas e usa adx rsi como gatilho (veja o Fonte, é fácil de entender). Fxdaytrader, heres o post onde alguém explicou algumas questões adxcrosses: forexfactoryshowthre. 87post2466487 Tanto quanto eu entendo, seu novo indicador poderia ter o mesmo problema quotrepaintingquot. Mas o tópico em qu Também possui uma versão não repintante dos adxcrosses, talvez você possa usá-lo: forexfactoryshowthre. 78posto2460578 Os cavalheiros sempre jogam pelas regras. Se eles não conseguem, eles mudam as regras. (Eu sou membro júnior, por isso, infelizmente, não tenho permissão para abrir novos tópicos - é por isso que vou publicar aqui, acho que isso irá responder a sua pergunta também): Algumas horas atrás eu estava jogando e serendipitous (mais ou menos) Fez esse indicador. O quadro base é retirado do indicador ADXcrosses (por exemplo, init, deinit, barcount). O indicador de quotMomentum onChartSignals Indicatorquot ligado a alguns dados (momentum, adx, rsi, cci), faz algumas operações matemáticas e usa adx rsi como disparador (veja a fonte, é simples de entender). Este indicador faz reimpressão, como teste direto, ele imprime flechas, não apenas uma compra ou venda de seta, conselho, se você estiver usando esse indicador talvez precise de um indicador heiken ashi para confirmar a tendência. (Eu sou membro júnior, por isso, infelizmente, não tenho permissão para abrir novos tópicos - é por isso que vou publicar aqui, acho que isso irá responder a sua pergunta também): Algumas horas atrás eu estava jogando e serendipitous (mais ou menos) Fez esse indicador. O quadro base é retirado do indicador ADXcrosses (por exemplo, init, deinit, barcount). O indicador de quotMomentum onChartSignals Indicatorquot em anexo atende a alguns dados (momentum, adx, rsi, cci), algumas operações matemáticas e usa adx rsi como gatilho (veja a fonte, é simples.) Senhor, este é ainda o repintado, deixe-me saber (Eu sou membro júnior, por isso, infelizmente, não tenho permissão para abrir novos tópicos - é por isso que vou publicar aqui, acho que isso irá responder a sua pergunta também): Algumas horas atrás eu estava jogando e serendipitous (mais ou menos) Fez o Indicador. O quadro base é retirado do indicador ADXcrosses (por exemplo, init, deinit, barcount). O indicador quotMomentum onChartSignals Indicatorquot ligado a alguns dados (momentum, adx, rsi, cci), faz algumas operações matemáticas e usa adx rsi como Gatilho (veja a fonte, é simples de entender). Provavelmente obteve isso da página da web de Karl Dittmans. Encontrei sua página da web na primeira vez que comecei a pesquisar sobre o forex. No início, todos os seus indicadores gratuitos pareciam muito Rentável, felizmente eu estava trabalhando com eles em uma conta demo. Eles realmente não são tão bons. Ele lhe dá todos esses indicadores quotgoodquot gratuitos para persuadi-lo a comprar seu indicador super excelente com 100 precisões. Acho que essa página da web é uma fraude, mas essa é apenas a minha opinião, ainda sou um membro junior neste fórum e um novo comerciante no mercado, iniciado há 6 meses. A única maneira de você ser lucrativo é se você desenvolver seu próprio sistema e entender o mercado, não só confiar no indicador de alguém que lhe diz o que fazer com a explicação.

No comments:

Post a Comment