Wednesday 17 January 2018

Day trading strategies video


Tutoriais de estratégia de negociação diária Abaixo, você encontrará alguns vídeos de Day Trading Strategy que mostram como você pode colocar indicadores, padrões de gráfico e castiçais juntos para negociação de probabilidades mais altas. Esses vídeos são apenas para inspiração e não como estratégias de negociação completas. Saiba como construir uma estratégia com o uso de ferramentas comerciais de cortesia, como o preço de sobrevoo no suporte com um castiçal de inversão. Lembre-se de trocar usando um simulador até que você seja consistentemente lucrativo. Day Trading Strategy Dicas Bandas de Bollinger Estratégia de Espremer Estratégia de Negociação Day Trading Estratégia de Negociação MACD Day Trading Suporte Lição de Resistência para Bollinger Bandas Squeeze Day Trading Longo ou Curto Obtenha Minha Plataforma de Gráficos Recomendada Com um 25 Dia de Desconto de Estratégias de Negociação Anúncio Durante a minha carreira comercial eu troquei qualquer O tempo que há e qualquer mercado há. Eu ainda troco muitos mercados diferentes, mas me concentro principalmente em estoques. Eu ainda estou negociando vários cronogramas diferentes, mas a maioria do meu lucro vem da minha Estratégia de Núcleo. Negociar o prazo de longo prazo liberou muito do meu tempo para que eu possa lhe fornecer toda essa educação no mercado de ações. Como mencionado acima, eu ainda trabalho no dia, mas estou sendo muito seletivo sobre minhas entradas. Fui paciente e muitas vezes espero semanas para a minha configuração de troca de dias. Você pode pensar que não é mais um dia de negociação quando não troco todos os dias, mas é. Negociação diária não significa que eu tenho que estar no comércio 247, só significa que eu estou no final do dia. A maioria dos comerciantes não consegue se tornar rentável, pois eles sentem vontade de trocar todos os dias e muitas vezes várias vezes ao dia. Não vejo nenhum motivo para encarar o gráfico e trocar 5 vezes por dia, se o meu lucro for o mesmo, aguardando pacientemente o meu único comércio de probabilidades. Pegar água não me faz ir a lugar algum. Ao longo dos anos, vi que os comerciantes muitas vezes lutam para se manter consistente. Eles pulam do sistema para o sistema enquanto procuram o Santo Graal. Como qualquer comerciante profissional sabe que o Santo Graal não existe. Qualquer um que lhe oferece o Santo Graal está sendo desonesto. Nossas estratégias de troca de dia GRATUITAS também não são o Santo Graal. Apesar do fato de termos trocado com sucesso de forma independente ou com outras estratégias, isso não significa que eles funcionarão para você. É preciso tempo e experiência em tela para encontrar condições de mercado adequadas para negociar a estratégia. Além disso, leva a mentalidade certa para se manter consistente e disciplinado. Estratégias que funcionam Day Trading está longe de ser só sobre analisar gráficos e puxar o gatilho de acordo com as regras. Além da necessidade de ter a mentalidade certa, você também precisa de um bom gerenciamento de dinheiro. A Day Trading Strategy é mais do que lançar alguns indicadores juntos. Uma boa estratégia de negociação diária é uma combinação de indicadores, análise de gráficos, mentalidade e gerenciamento de dinheiro. Devido a isso, estes Day Trading Strategies Videos são destinados apenas a inspiração sobre como você pode montar sua própria estratégia. Você pode escolher usar a estratégia exatamente como mostrado, mas você deve lembrar que esta é apenas a parte indicadora da estratégia. E quanto a sua mentalidade Seu gerenciamento de dinheiro Trabalhe duro em sua estratégia. Use esses vídeos para obter inspiração e ajuda. Em última análise, você precisa desenvolver uma estratégia que você acredita, caso contrário você não pode ser consistente ou obter a mentalidade de um comerciante profissional. Esses vídeos são principalmente para negociações menores, como gráficos de 5 e 15 min, mas também foram implementados em prazos maiores, por exemplo, no gráfico horário. Nós negociamos principalmente nos estoques porque fornecemos mais oportunidades, mas nós também os negociamos em futuros, como Nasdaq, SampP-500 e Gold. Confiamos que você vai gostar desses vídeos GRÁTIS e que você será útil em sua busca para se tornar um comerciante de dia profissional. . Estratégias de negociação diária (momentum) para iniciantes: Classe 1 de 12 Veja o nosso Canal de transmissão ao vivo no TickerTV aqui: ticker. tvdaytradewarrior Eu ensino estratégias de negociação diária para comerciantes iniciantes. Eu me concentro em Momentum Trading Strategies, incluindo Gap e GO e Trend Finding Strategies. Todas as nossas aulas estão disponíveis para streaming imediato no WarriorTrading. Dê um peixe a um homem e você o alimente por um dia ensine um homem a pescar e você o alimenta por toda a vida. Saiba como fazer dia e aprender como negociar Swing como Day Traders e Swing Traders, nossa missão é simples. Estamos à procura de estoques que esperamos que se movam em uma direção previsível. Queremos assumir uma posição com um nível de parada predefinido e um objetivo de lucro. Parece fácil de muitas maneiras. Mas existem literalmente milhares de estratégias diferentes para negociar o mercado. Todo comerciante tem uma abordagem única para negociação. Nosso objetivo é ensinar-lhe as nossas estratégias. Desenvolvi uma série de estratégias de negociação rentáveis ​​para iniciantes. Nossos Cursos de Comércio se concentram nos aspectos mais fundamentais de um comércio bem-sucedido. Padrões de gráfico Depois de entender o gerenciamento de risco e seleção de estoque adequada, nós ensinamos como encontrar padrões de estoque em gráficos. Esses padrões são como baseamos nosso risco e recompensa. Buscamos padrões de gráfico que tenham áreas bem definidas de suporte e resistência. Usaremos níveis de suporte prévios como nosso preço de parada, ou nosso risco, e analisamos áreas de resistência anteriores como nosso objetivo de lucro inicial ou nossa recompensa. Se a relação lucro versus perda for 2: 1, iremos negociar. Eu ensinar as estratégias de negociação do dia e estratégias de negociação swing. Para o dia de negociação, nos concentramos principalmente em gráficos de 5min, enquanto os comerciantes swing se concentram mais nos gráficos diários. Os padrões em geral são os mesmos. Eu ensino aos comerciantes como encontrar padrões em tempo real, incluindo Bull Flags, Bear Flags, Flat Tops, Flat Bottoms e Rubber Band Reversal Setups. Estratégias de negociação O gerenciamento de risco de aprendizagem, a seleção adequada de estoque e os padrões de gráfico são importantes, mas esses não criam estratégia comercial. Uma estratégia de negociação exige detalhes sobre a hora do dia em que você toma esses negócios, que tipo de ações você gosta de trocar, qual porcentagem para o sucesso que você espera. Todos os nossos alunos são obrigados a fazer o comércio de papel e provar-me que eles podem negociar uma porcentagem de sucesso suficientemente alta para justificar o comércio real. Se você não conseguir ganhar dinheiro em uma conta de demonstração, você não tem negócios negociando uma conta real. Nós salvamos os estudantes de centenas de milhares de dólares incentivando o comércio de papel enquanto eles estão aprendendo. O mercado estará aqui por muito tempo. O importante para você agora é desenvolver as habilidades para negociar o mercado com sucesso. Você aprenderá que uma vez que você possua as habilidades para fazer consistentemente 20.00 dias, tudo o que é necessário para que 200 seja maior que o tamanho da ação. Então, tudo o que é necessário para que o 2000 seja novamente, tamanho de compartilhamento maior. A parte mais difícil é consistentemente verde apenas 20 dias. Então, esse é o nosso alvo inicial para todos os nossos alunos. Negociação rentável 45 dias por semana durante pelo menos 3 meses. Junte-se ao nosso Quarto Gratuito de Chat de Comércio Dia aqui: warriortradingfree-d.

No comments:

Post a Comment