Tuesday 23 January 2018

Histograma forex adx


Indicador ADX LazyForex: não este. Lembro-me de ver em algum lugar no Fórum onde o ADX se transforma de Vermelho para Verde quando ele vai acima, diga 25 (ajustável). Mas obrigado pelo ADXBars. Parece interessante. Como você usa isso, não tenho certeza de que é o que você precisa, mas eu vi no código o seguinte: se (UseSound1) PlaySound (NameFileSound) se (TypeChart1) Comment (Compre o sinal em Ask, Ask ,, Bid, Bid, Data, TimeToStr (CurTime (), TIMEDATE), TimeHour (CurTime ()),: TimeMinute (CurTime ()), Symbol, Symbol (), Period, Period ()) CODE se (UseSound1) PlaySound (NameFileSound) Se (TypeChart1) Comentar (Vender sinal em Ask, Ask ,, Bid, Bid ,, Date, TimeToStr (CurTime (), TIMEDATE), TimeHour (CurTime ()),: TimeMinute (CurTime ()), Símbolo, Símbolo (), Período, Período ()) MACD, DMIADX, Ichimoku Siding Systems Juntou-se para outubro de 2008 Status: Sentimento e Macro Global 2,321 Posts Mais dicas Ferramentas de amplificador Para qualquer comerciante, noob ou experieced, que não consegue encontrar a tendência, existem ferramentas, sinais , Filtros e Backtests disponíveis que podem lhe dar sinais de compra ou sinais de atualização de tendência. Alguns são gratuitos. Alguns arent. Este é um sinal de retorno dos Gráficos ProRealTime disponíveis gratuitamente. Ele usa sinais DMIADX para longas e shorts em um gráfico Diário. É bastante simples, a barra vermelha diz a um comerciante para vender e não fechar a posição até que a barra vermelha desapareça ou a barra verde apareça. Não é uma EA e não troca automaticamente. É um sinal indicador e destinado a ajudar os comerciantes a lerem a interpretação melhor do indicador. Todo comerciante precisa de uma vantagem Imagem anexa (clique para ampliar) Olá e obrigado a compartilhar seu método. Eu uso um pouco semelhante que pode ser lucrativo. Os indicadores que uso são ADXDMIMACDEMA34EMA10. Mas eu uso isso em um gráfico de 1 hora, quase com par eurusd. No entanto, tenho algumas regras de gerenciamento de dinheiro diferentes, mas é muito semelhante. Se você acha que poderia ser interessante, posso dar-lhe o lethod que eu uso e você pode fazer o backtest porque não codificar nada em MT4 nem TS. Avise-se me. Seu método é muito parecido. Se você não se importar, publique seu método e gerenciamento de dinheiro, estaria interessado em testá-lo. Se você não quer que seja público, apenas me avise. Gostaria de conhecer suas regras de ingresso. Obrigado por explicar como usar Ichimoku porque tenho dificuldade em entender como funciona até encontrar isso. Eu aprendi esse novo. Bem vindo. Ichimoku pode ser muito mis-líder, bem como intimidante para comerciantes novos e expereiced. Às vezes, vale a pena enfrentar a estratégia difícil e confusa. Recompensas pagam no final, apenas se valeu a pena para você. Eu uso duas estratégias, e Ichimoku está na minha conta a longo prazo. É usado apenas no gráfico do DailyWeekly, embora eu conheça um comerciante ou dois que o use nas tabelas Horas e esteja bem com isso. Apenas lembre-se, faça uma resposta por alguns meses antes de entrar em funcionamento e eu recomendaria não usá-lo em nada inferior ao gráfico horário. Oi Jhig, eu também gosto de Ichimoku, no entanto, tenho algumas questões: - se você mover suas paradas para BE depois de apenas 20-50 pips, você será impedido com bastante frequência. As entradas no Daily Ichimoku são bastante raras, se você for interrompido, como você reentrada no seu gráfico de exemplo, por que vender apenas no meio de setembro e não imediatamente após o preço quebrou abaixo da nuvem. As outras condições de Ichimoku onde também foram preenchidas , Como Tenkan abaixo de Kijun, Chikou estava abaixo do preço. - Eu aviso que você recomenda uma espécie de paradas de 20-50 pips (por ajustes. Hey Randy, boas perguntas. Pessoalmente, eu uso apenas o Ichimoku nos gráficos do DailyWeekly. Minhas paradas pessoais são colocadas 50-100-150 de volta. As paradas Ive recomended são para os novos comerciantes que não têm o saldo da conta para ter um desconto de 100 pip. Minha primeira regra de negociação, quot limitar suas perdas. Se o mercado for contra você 50 pips, este é o seu tempo para, retire. Pips é normal. 50 pips drawdown é um novo sinal de comerciante para fechar e aceitar a perda. Afterwich, o comerciante deve deixar o mercado fazer isso e colocar uma ordem pendente em onde a posição foi interrompida (Jackos Anti Hedge Sistema). Então, sim, para um comerciante experiente, 20-50 pips param podem ser apertados. Randy, se o sistema funcionar para você, ajuste-se de acordo com o seu estilo de negociação. A grande coisa sobre a estratégia Ichimoku é, youll Obtenha muitos sinais que lhe direm muitas coisas sobre o que o mercado acabou O. Usando Ichimoku, é sempre melhor esperar e deixar todo o sistema mostrar-lhe a direção em que o mercado está indo. É melhor para o comerciante determinar se um comércio deve ser executado com base nas leituras de Ichimokus do que usar os sinais cruzados de indicadores como sinais de entrada. Randy, remeber, Ichimoku dão três indicadores, por isso é melhor usar esses três indicadores de acordo. No entanto, experientes usando o Ichimomu, entenderão e conhecerão os sinais e o que procurar ao ler Ichimoku. Tais como, negociando apenas na direção como as Médias Móveis ao prever PA bouce ou quebrar linhas SR. Vladv, eu não troco usando MetaTrader, uso DealBook360 ou DealBookWeb pela GFT. Já faz um tempo desde que utilize MT, mas posso baixar uma cópia de demonstração da Alpari e postar o modelo aqui. A menos que haja um usuário FF disposto a publicar modelos MT4 de MACD (configuração padrão), ADXDMI (14), EMA (14), amp ichimoku (configurações padrão). Caso contrário, eu vou conseguir isso hoje à noite (US NY Est Time) Vladv, Happy Trading Você pode publicar esses modelos de amplificadores de indicadores MT4 a qualquer momento, SoonThanksLooks, então eu vou tentar isso na minha demo, então faça mais perguntas. Resposta Parece bom, mas sempre tenho um problema com este tipo de indicador, isso não desencadeou sinal claro que torna o complexo de negociação para os registros, por outro lado, isso pode se tornar mais útil quando obtemos o manual de uso com ele de como usar este efetivamente E como podemos combinar isso com os outros. QuotDefeitos sem conhecimento não são aceitos. O conhecimento não tem valor, a menos que seja compatível com os atos. O conhecimento guia os seus portadores a agir (boas ações). Os atos das pessoas que não conhecem são inúteis. ADX é um excelente indicador. Estou certo de que o indicador que você compartilhou será ainda mais excelente, pois o histograma é mais claro, como você afirmou aqui. Eu vou conseguir isso em um minuto e ter uma aparência de como é realmente isso. Resposta Você estava dizendo que o indicador está pintando, certo. Se é repentindo, então é de pouco uso. Parece deus sempre que analisamos os sinais passados, mas, no que diz respeito à negociação real e ao vivo, é inútil. Eu não gosto de indicadores que repintam. Responder wow é uma boa análise que foi dado thrad starter. Eu vejo uma variedade de técnicas Stochastik MACD e muito precisas. Parabéns pelos seus requisitos, obrigada me fez sentir mais excitante para experimentar esta técnica. Responder ADX é um indicador adicional que sempre devemos aplicar e também podemos priorizar, enquanto estamos negociando, certamente poderemos sempre escolher um indicador que devemos sempre anexar. Porque quando começamos a negociar, será sentida de todo modo, se devemos sempre ser otimistas e também querer obter os resultados, caso seja inadequado para nós. Responda aos sinais de Karl D que a entrada e saída não são rentáveis ​​é tarde, eu usaria um pouco os estoques padrão ou MACD para minha entrada e saída. Muitos iniciantes realmente estão atraídos por uma excelente abordagem de marketing. Responder ADX é um indicador muito bom e usado por muitos investidores em todo o mundo, mas não sabia que havia um indicador de histograma ADX. Obrigado por compartilhar este indicador. Vou baixar este e experimentá-lo em uma conta demo primeiro para ver como isso funciona. Muitas vezes é difícil detectar uma vez com as linhas ADX. Responda Versão móvel Forum Forex MT5

No comments:

Post a Comment