Thursday 14 December 2017

Média custo médio versus custo médio ponderado


Qual a diferença entre a contabilidade média ponderada e os métodos de contabilização FIFO LILO. A principal diferença entre os métodos contabilísticos de contagem média ponderada LIFO e FIFO é a diferença em que cada método calcula o inventário eo custo dos produtos vendidos. Média dos custos dos bens para atribuir custos. Em outras palavras, a média ponderada usa a fórmula custo total dos itens em estoque disponíveis para venda dividido pelo número total de unidades disponíveis para venda. Os custos atribuídos às mercadorias são os custos para os primeiros bens comprados. Por outras palavras, a empresa assume que os primeiros produtos vendidos são os mais antigos ou os primeiros bens comprados. Por outro lado, LIFO último em primeiro lugar assume que os últimos ou últimos itens Comprados são os primeiros itens a serem vendidos. Os custos dos bens sob a média ponderada serão entre os níveis de custo determinados pelo FIFO e o FIFO do LIFO é preferível em períodos de O aumento dos preços, de modo que os custos registrados são baixos e os rendimentos são mais elevados, enquanto LIFO é preferível em momentos em que as taxas de imposto são elevados porque os custos atribuídos serão mais elevados e os rendimentos serão lower. Consider este exemplo para uma ilustração Vamos dizer que você é Uma loja de móveis e você compra 200 cadeiras para 10 e, em seguida, 300 cadeiras para 20, e no final de um período contábil você vendeu 100 cadeiras Os custos médios ponderados, FIFO e LIFO custos são as follows. Example 200 cadeiras 10 2,000 300 Cadeiras 20 6.000 Número total de cadeiras 500. Média ponderada Custo Custo de uma cadeira 8.000 dividido por 500 16 cadeira Custo dos Produtos Vendidos 16 x 100 1.600 Inventário Restante 16 x 400 6.400.FIFO Custo dos Produtos Vendidos 100 cadeiras vendidas x 10 1.000 Inventário Restante 100 cadeiras x 10 300 cadeiras x 20 7,000.LIFO Custo dos bens vendidos 100 cadeiras vendidas x 20 2,000 Inventário restante 200 cadeiras x 10 200 cadeiras x 20 6,000.This pergunta foi respondida por Chizoba Morah. Learn sobre as conseqüências de negócios reais de usar um Abetos T-in, primeiro para fora método de contabilidade de inventário versus um último em resposta Read. The resposta correta é lembre-se de que LIFO transmite os últimos preços de inventário para custo Por isso, o que s esquerda Leia Answer. See porque diferentes atores econômicos usam métodos diferentes Para calcular os custos e aprender como diferentes métodos podem impactar Read Answer. Learn sobre as diferenças de custo de inventário entre os princípios de contabilidade geralmente aceitos, ou GAAP e International Financial Read Answer. The resposta correta é C Vendas 8 unidades 1.000 8.000 Custo dos bens vendidos CPV 1 A taxa máxima de juros em que uma instituição depositária empresta fundos mantidos no Federal Reserve para outra instituição depositária.1 Uma estatística Medida da dispersão de retornos para um determinado índice de segurança ou de mercado A volatilidade pode ser medida. Um ato que o congresso de ESTADOS UNIDOS passou em 1 933 como o ato bancário, que proibiu bancos comerciais de participar no investimento. A folha de pagamento de Nemfarm consulta a todo o trabalho fora das fazendas, dos agregados familiares confidenciais e do setor nonprofit O escritório dos EU de Labour. The abreviatura ou símbolo de moeda corrente para a rupia indiana INR, A moeda da Índia A rupia é composta de 1.Standard e Custo Médio Comparado. Gestão de Custo oferece dois métodos de cálculo custo padrão e custo médio. Cálculo de custo médio é usado principalmente para a distribuição e outras indústrias onde o custo do produto flutua rapidamente ou quando ditada Por regulamento e outras convenções da indústria O custo médio permite que você a. valor de inventário em um custo médio móvel. track inventário e custos de fabricação sem a exigência de ter padrões predefinidos. Determinar a margem de lucro com base em um custo real method. measure desempenho da organização contra histórico Incluem todos os custos diretos de fabricação de um item no custo de inventário desse item. Custeio tandard para medição de desempenho e controle de custo Custeio padrão permite que você. value inventário em um custo predeterminado. determine margem de lucro com base em custos projetados. record variâncias contra os custos esperados. update custos padrão de qualquer tipo de custo. evaluate custos de produção em relação aos custos padrão. Mestrar o desempenho da organização com base em custos de produto predefinidos. Avaliar os custos do produto para auxiliar as decisões de gerenciamento. A tabela a seguir mostra as diferenças funcionais entre o custo médio e padrão. Material com Inventário todos os elementos de custo com contas de material. Todos os elementos de custo com contas de material. Custos de itens mantidos por custo elemento. Custos de itens detidos pelo custo sub - elemento. Sem custo compartilhado custo médio é mantido separadamente em cada organização. Pode compartilhar custos entre organizações quando não estiver usando o trabalho em processo. Custo unitário médio com cada transação. O custo médio de movimentação não é mantido. Contas de avaliação para cada elemento de custo. Contas de avaliação separadas para cada subinventário e elemento de custo. Nenhuma variação para o trabalho em transações de processo. Variâncias para o trabalho em transações de processo. Tabela 1 - 2 Comparação de Custeio Padrão e Médio. No custo médio, você não pode compartilhar Os custos médios são mantidos separadamente em cada organização. Se você usar o inventário sem trabalho em processo, pode definir os custos do item na organização que controla seus custos e compartilhar esses custos entre organizações. Se você compartilhar custos padrão em várias organizações, Todos os relatórios, inquéritos e processos usam esses custos Não é necessário digitar custos duplicados Consulte Janela Parâmetros da Organização e Definição de Informações de Custeio. Observação A organização que controla seus custos pode ser uma organização de manufatura que usa o Work in Process ou Bills of Material. Organizations Que compartilham custos com a organização que controla seus custos não podem usar Bills of Ma O sistema mantém o custo unitário médio ao nível da organização, não utiliza quaisquer contas de avaliação de sub-inventário. Se você tivesse contas de avaliação separadas por subinventório, o estoque total seria equilibrado, mas os saldos das contas por subinventório seriam Não coincidem com os relatórios de avaliação de inventário. Nota O Gerenciamento de Custo impõe o mesmo número de conta para material de nível de organização e contas de intransão Caso contrário, os saldos de relatórios de avaliação de estoque não são iguais à soma de transações contábeis. Você não pode alterar o método de cálculo de custos de uma organização na janela Parâmetros da Organização no Oracle Inventory Consulte Janela Parâmetros da Organização e Definição de Informações de Custeio. Qual é a diferença entre a média móvel ea média móvel ponderada. Uma média móvel de 5 períodos com base nos preços acima , Seriam calculados utilizando o seguinte O cálculo das médias móveis é um método eficaz para eliminar fortes flutuações de preços. A principal limitação é que os pontos de dados de dados mais antigos não são ponderados de forma diferente dos pontos de dados próximos O início do conjunto de dados É aqui que as médias móveis ponderadas entram em jogo. As médias ponderadas atribuem uma ponderação mais pesada a pontos de dados mais atuais, uma vez que são mais relevantes do que pontos de dados no passado distante A soma da ponderação deve somar 1 ou 100 No caso da média móvel simples, os coeficientes de ponderação estão igualmente distribuídos, razão pela qual não estão indicados na tabela acima. Preço de encerramento da AAPL.

No comments:

Post a Comment